Cargo
Service Desk
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atribuições e responsabilidade:
Atender os chamados telefônicos, registrar, priorizar, categorizar, solucionar e/ou escalar para os Grupos solucionadores apropriados;
Fornecer suporte de primeiro nível através da gestão de incidentes e gerenciamento de requisições;
Executar serviços de criação de usuários de rede, e-mail, acesso a sistemas;
Acompanhar SLA’s das solicitações para cumprir prazos.
Experiência em monitoramento do ambiente de TI (servidores, storage, rotinas de backup, links de comunicação e ativos de rede);
Experiência com a ferramenta de monitoramento (Zabbix);
Acompanhamento de chamados e posicionamento do cliente sobre o andamento dos atendimentos;
Requisitos:
Conhecimento em Infraestrutura de TI.
Conhecimento em monitoramento de Links e ativos de TI;
Experiência em sistemas operacionais Windows Conceitos de rede e segurança;
Experiência com Office 365;
Conhecimento em manutenção de Computadores, Notebook;
Habilidades necessárias:
Experiência em atendimento de usuários e solução de problemas de TI;
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade, bom relacionamento;
Organização e planejamento;
Trabalho em equipe;
há 1 ano
Outras vagas
17/04/2024
15/04/2024
09/04/2024