Supervisor de suporte ao usuário
Empresa optou por não divulgar o nome

De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Recife, PE

Cargo
Suporte Técnico

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Experiência no relacionamento com gestão de pessoas;
Participar e/ou conduzir reuniões com o cliente; Criar e gerenciar o cronograma do projeto; atuação comprovada em atividades de supervisão de equipes de atendimento;
Elaborar relatórios e analisar a rentabilidade e produtividade. Certificação: ITIL Foundation;
Conhecimentos em inglês técnico;
Curso de Nível Superior completo em Tecnologia da Informação.comprovada em atividades de suporte técnico.
Ser prático, objetivo e sucinto;
Boa percepção e avaliação de prioridades de acordo com o contexto;
Boa capacidade de visão e análise ampla de cenários diversos;
Resiliência respeito às diferenças e visão holística do mundo .
Desejáveis Conhecimento em Tecnologia.
Trabalhar em equipe, reuniões diárias.Forma de contratação presencial . CLT . Full time.
Oferecemos Participação nos Lucros e benefícios para CLT.
Empresa de Tecnologia com Projetos com IA, Geo, integração com APP, big data, aplicativos de alcance nacional.
Remuneração de referência, a depender da qualificação poderá ser adequada.


  há 1 ano

business  
A empresa optou por ocultar suas informações

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 1 ano

Vagas relacionadas

Suporte TI De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Recife, PE

 

  11/04/2024

Supervisor Help Desk De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  01/04/2024

Técnico de Suporte Junior De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  21/02/2024