Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
EXPERIÊNCIA:
Propor soluções e prestar auxílio técnico a todos os nossos clientes internos e externos;
Suportar nosso parque tecnológico, realizando manutenção preventiva e administrando os recursos
( Notebook, Computadores e equipamentos de gestão da segurança);
Fornecer auxílio técnico e suporte presencial e ou remoto para configurações dos recursos de software e hardware fornecidos pela empresa;
Efetuar a monitoramento dos recursos de hardware, sistema e integrações;
Ajudar nosso time de especialista na configuração de servidores e serviços para implementação de soluções para os negócios da empresa;
Cria, atualizar documentações técnicas e de políticas, conscientizando das regras e segurança da Informação;
Disponibilidade para atuar com eventuais requisições de suporte à distância;
Habilidades essenciais :
- Conhecimento sobre os Sistemas Operacionais ;
- Conhecimento de Redes;
- Conhecimentos de Software;
- Conhecimento sobre Hardware;
Habilidades desejáveis;:
- Conhecimento sobre CFTV;
- Conhecimento serviços de administração de rede ( AD, DNS, DHCP );
Requisitos:
Curso Técnico em Informática ou Graduando em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins ou ( Cursando ou concluído )
Oferecemos um pacote incrível de benefícios:
Plano de saúde;
Seguro de Vida;
Seguro AP;
Alimentação balanceada;
Ambiente de descompressão;
Clube de benefícios internacional;
há 1 ano
Vagas relacionadas
11/04/2024
03/04/2024
01/04/2024