Cargo
Administrador de Redes
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Procuramos alguém que:
-Suporte técnico a clientes remotamente;
-Controle de SLA de chamados;
-Monitorar o ambiente de datacenters e acionar as equipes resolvedoras para solucionar as contingências sempre que necessário, a fim de possibilitar a disponibilidade e continuidade dos serviços;
-Registrar nas plataformas disponíveis pela empresa os incidentes nas ferramentas de controle, detalhando o tipo do problema, sistema, rede ou outro ambiente tecnológico, visando documentar e registrar os incidentes nas ferramentas de controle;
-Realizar as ações de contorno das contingências em qualquer ambiente de acordo com os direcionamentos realizados seguindo os protocolos de solução de problemas;
-Escalar os incidentes, seguindo as diretrizes de atendimento das contingências, visando direcionar corretamente para as equipes de atendimento;
-Confeccionar relatórios dos indicadores, métricas estabelecidas e definidas pela Coordenação, gerando informações que serão utilizadas no direcionamento e estratégia da Gestão de Incidentes e Problemas.
Requisitos obrigatórios:
-Superior cursando ou completo preferencialmente em Engenharia elétrica, eletrônica, produção, tecnologia da informação, análise de sistemas ou áreas correlatas;
-Experiência com resolução de problemas em atendimento ao cliente;
-Experiência com acesso remoto e/ou ferramentas de acesso.
há 1 ano
há 1 ano
Vagas relacionadas
01/03/2024