CIENTISTA DE DADOS PLENO

Acima de R$ 10.000,00
São Paulo, SP

Cargo
Cientista De Dados

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Para qual empresa é esta oportunidade?

SUZANO

Eles acreditam na inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21. Plantam e cultivam árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas. Cultivam a vida na folha do caderno que alfabetiza as crianças, na fralda que protege os bebês, no copo de café que não prejudica o meio ambiente, em papéis absorventes e na comodidade do uso de uma embalagem sustentável.

RECADO DA SUA FUTURA LIDERANÇA

Temos um grande direcionador dentro da equipe de Digital Market Intelligence: curiosidade epistêmica. Uma curiosidade profunda, analítica e que nos leva a executar soluções inovadoras e que buscam sempre melhoria contínua e excelência.

Trabalhamos com metodologias ágeis (Scrum e Kanban) e somos uma frente digital completamente emaranhada no negócio (Comercial Celulose). Nosso grande objetivo é traduzir as dinâmicas do mercado global de celulose e papel em modelos de Inteligência Artificial e análises estatísticas/probabilísticas avançadas, além de automatizar rotinas de ponta-a-ponta (E2E) e criar pipelines de extração e tratamento de dados.

Nesta posição, você: trabalhará em conjunto com Analistas e Engenheiros de Dados; interpretará e analisará dados de diversas fontes; desenvolverá e sustentará modelos já existentes; e, em menor frequência, criará ou ajudará a criar reports em PowerBI e outras ferramentas de DataViz.

Acreditamos na democratização da informação e na potencialização da digitalização. Portanto, temos foco nas necessidades de nossos clientes (principalmente Diretoria Executiva) e no compartilhamento constante de conhecimento (incluindo treinamentos formais) com as equipes de negócio.

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?

- Superior Completo em Engenharia, Ciências da Computação ou áreas correlatas;

- Conhecimento e vivência com ferramentas quantitativas de análise (Python, SQL, R, Excel);

- Conhecimento e vivência com técnicas de Analytics e desenvolvimento voltados para aplicações de negócio;

- Conhecimento em Estatística e Probabilidade;

- Inglês Avançado (trabalhamos com muitos relatórios e dados em inglês, além de discussões e apresentações para escritórios globais);

- Paixão por modelagem e análise.
BENEFICIOS

Vale Refeição / Vale Alimentação/ Plano Medico Bradesco -TOP Nacional – Apartamento (extensível a dependentes, cônjuge e filhos até 21 anos) /

Plano Odontológico OdontoPrev / Seguro de Vida com cobertura também para cônjuge e filhos / Vale Transporte/ Previdência Privada -SuzanoPrev (contra partida da Suzano de 100%)

Gympass (planos a partir de R$ 29,90 mês

Kit material escolar (filhos de 5 anos até a conclusão do Ensino Médio)


  há 1 ano

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 1 ano

Vagas relacionadas

Cientista de Dados Sênior - MLOPS A Combinar
São Paulo, SP

 

  27/03/2024