GERENTE DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL
Empresa optou por não divulgar o nome

A Combinar
Belo Horizonte, MG

Cargo
Gerente de Sistemas

Nível exigido
Master

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

O profissional será responsável pelas seguintes atividades estratégicas: Gerenciar Setor de serviços de Tecnologia da Informação; Supervisionar a infraestrutura de rede e a funcionalidade dos sistemas; Ser responsável pelo gerenciamento de dispositivos e senhas; Gerenciar as equipes de técnicos e suporte de TI; Gerenciar e supervisionar a manutenção e otimização das redes e servidores locais da empresa; Gerenciar, planejar áreas de infraestrutura, banco de dados, suporte, programação e rede, elaborando estratégias e procedimentos de contingências, visando a segurança a níveis de dados, acessos, auditorias e a continuidade dos serviços. Supervisionar o backup de dados e as operações de segurança do sistema como autorização de usuários, firewalls; Gerenciar instalações, atualizações e configurações de hardware e software; Garantir que os dados sejam gerenciados, transferidos ou processados de acordo com as diretrizes jurídicas e corporativas; Gerenciar contratos com licenças de software; Garantir a melhoria constante dos resultados por meio da utilização correta e eficaz da Tecnologia da Informação; Garantir o monitoramento e a avaliação permanentes das necessidades referentes ao GIZ, sistema de gerenciamento acadêmico; Assegurar treinamento e suporte a usuários; Analisar propostas de serviços externos voltados para a área, dando parecer técnico para subsidiar decisões; Garantir a integralidade dos bancos de dados; Dar suporte na identificação, avaliação e apuração de resultados de vestibulares e simulados; Administrar os sistemas de digitação de contratos de matrículas; Gerenciar e supervisionar a manutenção e otimização das redes e servidores locais da empresa; Gerenciar, planejar áreas de infraestrutura, banco de dados, suporte, programação e rede, elaborando estratégias e procedimentos de contingências, visando a segurança a níveis de dados, acessos, auditorias e a continuidade dos serviços. Supervisionar o backup de dados e as operações de segurança do sistema como autorização de usuários, firewalls; Resolver problemas escalados por técnicos e equipe de suporte; Garantir que os dados sejam gerenciados, transferidos ou processados de acordo com as diretrizes jurídicas e corporativas; Garantir a melhoria constante dos resultados por meio da utilização correta e eficaz da Tecnologia da Informação; Garantir o monitoramento e a avaliação permanentes das necessidades referentes ao GIZ, sistema de gerenciamento acadêmico; Planejar as rotinas que controlam os sistemas operacionais e atribuir aos membros da equipe as funções de cada um; Dar suporte na identificação, avaliação e apuração de resultados de vestibulares e simulados;
Curso: Ensino Superior completo (Sistemas de Informação, Gestão de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas). Conhecimentos Técnicos: Experiência em instalação, configuração e análise de sistemas. Sólidos conhecimentos de rede e computação em nuvem. Administração de Sistemas, Progr


  há 1 ano

business  
A empresa optou por ocultar suas informações

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 1 ano

Outras vagas

ANALISTA DE TI A Combinar
Contagem, MG

 

  21/03/2024

Gerente de Operações na Área de TI. De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
Recife, PE

 

  27/02/2024

Analista de Suporte N1 (Help Desk) De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  27/02/2024