Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Suporte Técnico Telecom N2
Prestar suporte aos clientes internos e externos, visando manter o sistema de telecomunicações da empresa em perfeita condições de uso.
Realizar correções da infraestrutura de Telecom. Apoiar nas configurações e parametrizações do sistema Omnichannel.
Atividades relacionadas a:
- Controle de Central telefônica PABX;
- Suporte a infraestrutura de Telecom;
- Suporte a sistemas de telefonia;
- Identificar possíveis causas de falhas na infraestrutura, estrutura de telecom, redes ou sistemas;
- Monitoramento.
Conhecimento/experiência necessários: Servidores Linux, Servidores Microsoft, Redes;
Conhecimento/experiência que será diferencial: Conhecimento em Asterisk (PABX), Discadores preditivos, roteamento, voip, Banco de dados Mysql;
O colaborador irá atender o cliente presencialmente e/ou remotamente;
* Poderá ser escalado para realização de plantão.
há 2 anos
Vagas relacionadas
18/07/2025
17/06/2025