Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Nível help-desk, solução de demandas relacionadas a operação do pacote Office Windows, navegadores, noções de rede, sistemas de informação, instalação de sistemas e aplicativos, configuração de impressora. Possuir capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho. Experiência em atendimento de 1°. Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos. Dinamismo e proatividade para atuar com atendimento. Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento.
Possuir capacidade de agir com calma, lucidez e maturidade frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho. Experiência em atendimento de 1°. Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos. Dinamismo e proatividade para atuar com atendimento. Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento.
há 2 anos
Vagas relacionadas
18/07/2025
17/06/2025