Cargo
Técnico em Informática
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Efetuar atendimento, através dos canais disponíveis, aos clientes usuários dos sistemas implantados pela empresa, visando garantir a disponibilidade e desempenho da estrutura;
Analisar requisição de serviços referentes a dúvidas de manuseio de sistema, de vistoria, portaria, instalação e configuração de sistema e cadastro e transferência de vistoriador, etc;
Gerenciar incidentes que interfiram diretamente para a não realização da vistoria e emissão de laudos, estabelecendo critérios para a prioridade de atendimento, com o objetivo de minimizar ou sanar as falhas e/ou problemas;
Efetuar atendimento interno para manutenção de hardware, software e rede física, quando necessário, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas no desempenho de equipamentos;
Realizar atendimento externo para coleta de biometria de novos vistoriadores, assim como manutenção em câmeras de vídeo IP e leitor biométrico dos clientes, de acordo com a necessidade;
Comprar materiais técnicos para a Filial, como fontes e tintas para impressora, quando necessário;
Apoiar a equipe de infraestrutura da matriz nos assuntos inerentes a área, quando solicitado.
Garantir que as demandas, sob sua responsabilidade, sejam executadas dentro dos prazos estabelecidos;
Executar as atividades conforme as orientações e prioridades determinadas pela liderança, obedecendo às normas e procedimentos da empresa com qualidade e segurança;
Apoiar a liderança em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
Habilidades:
Desejável ensino superior completo ou em andamento nas áreas de TI;
Atuação mínima de 01 ano com suporte e atendimento ao cliente.
Conhecimento em hardware, software e redes
Benefícios:
Plano de Saúde Bradesco para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional e 100% custeado pela Otimiza
Assistência Odontológica
Swile Food no valor de R$ 36/dia
Day off + presente personalizado de aniversário
Participação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador)
Horário: Segunda a Sexta horário comercial e aos sábados de 08:00 as 13:00h.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Regime de trabalho Presencial
Salário: Salário: R$ 2033,60
há 1 mês
Outras vagas
04/12/2023
01/11/2023
26/10/2023