Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades:
• Realizar atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas, orientando quanto as normas e regras pertinentes ao negócio da empresa;
• Realizar atendimento através dos canais de comunicação: e-mail, chat, whatsapp e telefone;
• Suporte de Windows, rede de computadores, banco de dados e sistema de câmeras.
Habilidades:
• Ensino médio completo
• Desejável ensino superior completo ou em andamento nas áreas de TI;
• Desejável experiência com suporte;
• Conhecimento em Redes e curso voltado para área de TI.
Benefícios:
• Plano de Saúde Bradesco para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional e 100% custeado pela Otimiza
• Assistência Odontológica
• Swile Food no valor de R$ 36/dia
• Day off + presente personalizado de aniversário
• Participação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador)
• Horário: Segunda a Sexta de 09:12h as 19:00h. e aos sábados intercalados de 08:00 as 13:00h. obs. quando trabalha aos sábados, o horário semanal é de 10:12h. as 19:00h.
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Regime de trabalho: home office
Salário: Salário: R$ 1.904,14
há 1 ano
Vagas relacionadas
20/12/2024