Analista de Suporte

A Combinar
Belo Horizonte, MG

Cargo
Analista de Suporte

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Analista de Suporte de Segundo Nível - Vaga Híbrida

Somos uma fintech comprometida com a democratização do sistema financeiro. Oferecemos uma plataforma de Bancos Digitais White-label e meios de pagamentos inteligentes para empresas que queiram realizar suas próprias operações financeiras e gerar receita, de forma totalmente customizada e personalizada.

Estamos em busca de um profissional experiente e altamente qualificado para assumir o papel de Suporte de Segundo Nível em nossa equipe de TI. O candidato selecionado será responsável por liderar e coordenar as operações de suporte de segundo nível, garantindo a resolução eficaz de problemas complexos, além de desempenhar um papel crucial na coordenação de demandas relacionadas à correção de problemas por meio da colaboração estreita com a equipe de programação.

Responsabilidades:

- Liderar a equipe de suporte de segundo nível, proporcionando orientação técnica e coordenação efetiva de atividades diárias.

- Oferecer suporte técnico avançado para usuários internos, abordando questões complexas e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes.

- Coordenar a resolução de problemas colaborando com a equipe de programação para corrigir eventuais falhas e implementar melhorias nos sistemas.

- Realizar diagnósticos avançados para identificar causas raiz de problemas recorrentes e implementar soluções preventivas.

- Desenvolver e manter documentação técnica abrangente e procedimentos operacionais padrão.

- Colaborar com outros departamentos para implementar melhorias e atualizações nos sistemas.

- Fornecer treinamento e orientação técnica para a equipe de suporte de primeiro nível.


Requisitos:

- Superior completo na área de tecnologia da informação

- Experiência sólida em suporte de segundo nível na área de TI.

- Experiência anterior em posições de liderança ou coordenação.

- Conhecimento profundo em sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.).

- Experiência em diagnóstico e resolução de problemas.

- Habilidades avançadas em troubleshooting e análise de logs.

- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.

- Certificações relevantes serão consideradas uma vantagem.

- Experiência em consultas e estrutura de banco de dados

- Conhecimento de infraestrutura em nuvem

- Experiência em testes e consumo de APIs

- Conhecimento básico de programação


Qualificações Adicionais:

- Diplomacia e habilidades interpessoais para lidar efetivamente com usuários de diferentes níveis de habilidade técnica.

- Capacidade de liderar e motivar uma equipe.

- Compromisso com a aprendizagem contínua e atualização de conhecimentos em tecnologia.

- Inglês avançado.


Benefícios:

- Vale Refeição/Alimentação;

- Plano de Saúde Unimed no formato coparticipação sem mensalidade;

- Plano Odontológico com mensalidade no valor de R$10,12;

- Descontos em compras de medicamentos na Drogaria Araújo;

- Day Off (Aniversár


  há 7 meses

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 7 meses

Vagas relacionadas

Analista de Suporte De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  22/07/2024

ANALISTA DE SUPORTE DE TI - CLOUD ( AWS)... Acima de R$ 10.000,00
São Paulo, SP

 

  08/06/2024