Cargo
Administrador de Banco de Dados
Nível exigido
Sênior
Tipo de contrato
PJ
EMPRESA
A Assesso é líder no segmento de Qualidade e Governança de Dados, possui certificação do MIT e uma ferramenta própria chamada Datacare, que faz a gestão de dados dos nossos clientes. A nossa missão é ajudar o cliente a obter as informações assertivas e exatas, incluindo o enriquecimento com dados, estudos de probabilidades e tendências que eles possam necessitar. Para mais detalhes, acesse: assesso.com.br
RESPONSABILIDADES
˗ Administração de ambiente WEBLOGIC;
˗ Acompanhamento do projeto de migração de banco de dados ORACLE com a visibilidade do lado da aplicação;
˗ Verificação do barramento SOA acompanhamento de log’s. Atuação em sistema Batch, verificação de log’s. Acompanhamento de Job’s, entre outras rotinas.
REQUISITOS
˗ Formação acadêmica em Tecnologia ou áreas correlatas;
˗ Experiência com administração de ambiente WEBLOGIC ;
- Experiência em Produção Batch (WebLogic e ControlM);
˗ Experiência com: servidores Linux. Deploy das Consoles weblogic Oracle 10g, 11g e 12g. Deploy de barramento SOA Oracle Bus Service. Deploy do ambiente SOA SUITE.
˗ Inglês técnico.
O QUE OFERECEMOS
- Remuneração: a combinar + Gympass, e parceria com workplace de seguros.
- Tipo de Contrato: PJ
- Modelo de trabalho: híbrido (3x/ semana)
- Local: Chácara Santo Antônio/ SP
há 1 ano
Vagas relacionadas
31/01/2025