Cargo
Tecnico de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades:
Realizar atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas, orientando quanto as normas e regras pertinentes ao negócio da empresa;
Realizar atendimento através dos canais de comunicação: e-mail, chat, whatsapp e telefone;
Suporte de Windows, rede de computadores, banco de dados e sistema de câmeras.
Requisitos:
Ensino médio completo
Desejável ensino superior completo ou em andamento nas áreas de TI;
Desejável experiência com suporte;
Conhecimento em Redes e curso voltado para área de TI.
Benefícios:
Plano de Saúde Bradesco para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional e 100% custeado pela Otimiza
Assistência Odontológica
Swile Food no valor de R$ 42,00/dia
Day off + presente personalizado de aniversário
Participação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador)
Horário: Segunda a Sexta de 09:12h as 19:00h. e aos sábados intercalados de 08:00 as 13:00h. obs. quando trabalha aos sábados, o horário semanal é de 10:12h. as 19:00h.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Regime de trabalho Presencial
Salário: Salário: R$ 1.991,92
há 10 meses
Vagas relacionadas
03/10/2024