Coordenador de suporte

De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Recife, PE

Cargo
Coordenador de Suporte

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Liderar e motivar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo que eles ofereçam um serviço excepcional. Monitorar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e treinamento quando necessário. Resolver problemas e lidar com reclamações de clientes, garantindo sua satisfação. Estabelecer metas e objetivos para a equipe, assegurando que sejam alcançados. Trabalhar em colaboração com outros departamentos para garantir uma comunicação eficaz e fluxo de informações.
Certificado ITIL Foundation; Experiência prévia com supervisão e atendimento ao cliente; Habilidades excelentes de comunicação verbal e escrita. Capacidade de liderar e motivar uma equipe. Excelente habilidade de resolução de problemas. Orientado para resultados e focado em alcançar metas. Flexibilidade para se adaptar a situações desafiadoras. Conhecimentos básicos de sistemas de CRM são uma vantagem.


  há 6 meses

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 6 meses

Outras vagas

Consultor de Infraestrutura de TI - Linu... Acima de R$ 10.000,00
São Paulo, SP

 

  11/07/2024

DESENVOLVEDOR JAVA SENIOR/PLENO - Presen... Acima de R$ 10.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  13/06/2024

GERENTE DE NOC Acima de R$ 10.000,00
São Paulo, SP

 

  08/06/2024