Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Descrição:
* Atribuições Básicas:
Suporte Técnico a usuários
Atendimento de chamados de Hardware e Software (Plataforma Windows Desktop)
Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de TI em geral
Executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações;
Manter usuário informado através de contato telefônico E/OU FERRAMENTA, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível
Atendimentos remotos, por telefone e presenciais
Escalonar o atendimento quando necessário
Rotina de Visitas Semanais a clientes para atendimento de chamados
Abertura, Registros e Fechamentos de Chamados através de Ferramenta de chamados via WEB
Formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares
* Necessário/Desejável:
Conhecimento de Plataforma Windows Desktop
Conhecimento de pacote Office (Word, excel, outlook e powerpoint)
Conhecimentos básicos de Rede
Conhecimento em ferramentas de manutenção, melhoria de desempenho e segurança (antvirus, advanced system care, etc)
Buscar a Excelência no atendimento ao cliente
Análises mais detalhadas dos problemas (Menos superficialidade)
* Benefícios:
Salário : a combinar
Vale Transporte
Vale Refeição ou Alimentação no valor médio de R$ 22,00 / dia
Café da manhã e Tarde na empresa
50% Plano de saúde após 3 meses
Alguns atendimentos de cabify corporativo (se precisar levar ou buscar equipamento)
Banco de Horas
Training:
Biblioteca de Cursos e Treinamentos a disposição
Ajuda em cursos pagos
Ajuda de até 50% em Exames de Certificação
há 1 ano
Outras vagas
25/04/2025
03/04/2025
11/03/2025