Gerente Executivo (a) de Vendas / Hunter - MKT de Influência

Acima de R$ 10.000,00
São Paulo, SP

Cargo
Executivo de Vendas

Nível exigido
Sênior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

EMPRESA: SQUID

Empresa de tecnologia líder em marketing de influência baseado em dados. Somos especialistas em conectar marcas a influenciadores digitais por meio de uma plataforma robusta e integrada aos maiores players internacionais de creators economy. Dados e métricas guiam nossas decisões de ponta a ponta, garantindo que cada campanha aconteça de forma automatizada e eficiente, desde o planejamento, passando pela seleção de influenciadores até a entrega dos resultados finais. Toda essa tecnologia é liderada por uma equipe altamente qualificada e guiada pelas principais tendências do mercado de marketing de influência no Brasil e no mundo. Desde 2014 realizamos campanhas para marcas como Ambev, Spotify, Unilever, Bradesco, Natura, Magazine Luiza, Samsung, 99, Ifood, L’Oreal, entre muitas outras. Ao longo dessa jornada, conquistamos as seguintes premiações e reconhecimentos: “100 Startups to Watch” (Pequenas Empresas e Grandes Negócios & ÉPOCA NEGÓCIOS) Programa InovaBRA do Bradesco Programa Scale-up da Endeavor Programa Algar Ventures Open Top Of Mind da Folha de S. Paulo e Instituto Datafolha pelo sucesso do cliente OMO.

Como será seu dia a dia:

Prospectar e desenvolver novas oportunidades;
Mapeamento de tomadores de decisão;
Liderança de concorrências;
Valoração de campanhas;
Criar, apresentar e concluir propostas comerciais a potenciais clientes;
Gerenciar ferramentas de Relacionamento com o Cliente (CRM);
O que a Squid espera!

Conhecimentos Técnicos

Marketing de Influência e/ou marketings correlatos: Compreensão das tendências, métricas e estratégias associadas ao marketing de influência;
Ferramentas de CRM: Familiaridade com ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente;
Análise de Dados: Capacidade de interpretar e utilizar dados para direcionar esforços de prospecção;
Habilidades Essenciais

Comunicação: Habilidade de se comunicar de forma clara e eficaz, seja por escrito ou verbalmente;
Persuasão: Capacidade de influenciar potenciais clientes através de uma conversa assertiva no qual o cliente se sinta seguro sobre como a Squid pode contribuir com o negócio dele;
Pesquisa e Análise: Habilidade de identificar e entender quais segmentos e marcas investem mais em marketing de influência assim como momento de empresa e portas de entrada na estratégia;
Networking: Capacidade de estabelecer e manter relacionamentos profissionais e amigáveis no setor;
Organização: Habilidade de gerenciar múltiplos leads, acompanhando de perto cada oportunidade e preenchimento das plataformas internas de acompanhamento;
Relacionamento interpessoal: Criar conexão com o cliente e ter escuta ativa para entender necessidades e apresentar a melhor solução dentro do nosso portifólio;

Contratação CLT + Benefícios + Comissões
Ter carteira no segmento de moda e beleza


  há 1 mês

business  
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  há 1 mês

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