Executivo de Vendas - PRESENCIAL
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A Combinar
Campinas, SP

Cargo
Executivo de Vendas

Nível exigido
Sênior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Atuação Presencial em Campinas/SP

Atuação de Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h

REQUISITOS:

Sólidos conceitos sobre vendas na área de TI voltado a infraestrutura, Cloud, Dados e serviços em gerais;
Experiência com vendas Farmer e Hunter;
Experiência na área comercial relacionado à tecnologia;
Conhecer os concorrentes e o mercado de internet;
Experiência em gerir sua própria carteira de clientes, mapear leads e desenvolver oportunidades;
Experiência em gerenciar metas individuais;
RESPONSABILIDADES:

Vendas Farmer;
Vendas Hunter;
Desenvolver novos negócios através da prospecção;
Realizar visitas e reuniões semanalmente com cliente e com a equipe comercial;
Definir plano de ação por quarter;
Acompanhamento de vendas e metas de vendas;
Analisar todas as etapas do funil comercial para melhoria contínua do processo;
Preparar materiais para reuniões com análise de performance;
Alinhar junto ao cliente e Gestão Comercial os termos do contrato para obter assinaturas do cliente;
Monitorar o cumprimento do contrato de vendas;
Entrar em contato diretamente com o cliente para alinhamento de novas oportunidades de negócios;
Desenvolver contatos-chave e relacionamentos de negócios com indivíduos influentes e tomadores de decisão de alto nível;
Desenvolver uma compreensão dos produtos e serviços da empresa e produtos competitivos para articular os benefícios e vantagens das nossas soluções e lidar com as preocupações ou objeções dos clientes;
Participar de eventos internos, do cliente ou até mesmo externos da empresa para promover a marca junto ao time de Marketing;
Realização de demonstrações apropriadas de produtos e apresentações ao cliente;
Construir e mantém relacionamentos eficazes de longo prazo e um alto nível de satisfação com os principais tomadores de decisão e influenciadores de nível sênior em um grupo atribuído de contas de clientes;
Atuar como ponto focal da linha de negócios em todas as funções em questões relacionadas ao cliente em relação ao processo de pós-venda;
Trabalhar efetivamente em conjunto com outros departamentos de partes interessadas (marketing, produto, sucesso do cliente, equipes de segmento) para garantir uma abordagem integrada ao atendimento ao cliente e garantir que as necessidades do mercado sejam atendidas;
Realizar e reportar corretamente as atividades, juntamente com a atualização do pipeline de vendas.


  há 3 semanas

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