Cargo
Suporte Técnico
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades:
• Gerir equipe de Help Desk locado em cliente, atendimento de 1º nível. Mapear processos, gerir custos, elaborar orçamentos e relatórios de desempenho.
• Controle e gerenciamento de ordens de serviço, incidentes e tarefas, controle de agendamento, liderança de equipe, atendimento ao usuário final, suporte executivo, cumprimento de metas com apoio da supervisão, instalação ou manutenção de equipamentos, troca de componentes de Hardware, acompanhar atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI;
• Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar;
• Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação;
• Auxiliar no planejamento e controle do fluxo de requisições de serviço e atendimento de demandas operacionais;
• Executar validações, auditorias e inventários nos ambientes de produção, de logística e de estoque;
• Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos, dashboards, controles e apresentações relacionados à operação como um todo.
Pré-requisitos:
• Curso técnico completo ou superior em andamento;
• Conhecimento intermediário em Pacote Office;
• Conhecimento em ITIL;
• Experiência com liderança de equipe, instalação e manutenção de equipamentos de TI, suporte ao usuário final, controle de SLAs, controle de inventário;
Desejável:
• Certificação ITIL será um diferencial;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:45 às 18:00 horas.
Salário: R$ 3.397,24
há 8 meses
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