Coordenador de Suporte

De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Coordenador de Service Desk

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Atividades:
• Gestão de equipe, controle de indicadores SLA's e KPI's, apresentação de book de resultados, planejamento estratégico, gestão de projetos e processos de TI. Responsável pela coordenação da equipe técnica, definindo escala, prioridades, agenda de visitas dos técnicos, realizando o gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances;
• Elaboração relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios;
• Controle e gerenciamento de ordens de serviço, incidentes e tarefas, controle de agendamento, cumprimento de metas estabelecidas pela organização;
• Detectar e relatar pontos de melhoria, atuando de forma à exercer melhoria contínua na operação;
• Realização de planejamento e controle do fluxo de requisições de serviço e atendimento de demandas operacionais;
• Executar validações, auditorias e inventários nos ambientes de produção, de logística e de estoque;
• Apoia na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos, dashboards, controles e apresentações relacionados à operação como um todo.
• Confecção de apresentação de book de resultados;

Pré-requisitos:
• Curso técnico ou superior completo;
• Certificação ITIL;
• Experiência com liderança de equipes;
• Conhecimento em instalação e manutenção de equipamentos de TI;
• Conhecimento intermediário em Pacote Office;
• Mínimo 2 anos de experiência;

Desejável:
• Certificação COBIT será um diferencial;


Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:45 às 18:00 horas.
Salário: R$ 4.500,00


  há 3 semanas

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa


4 pessoas se candidataram!

  há 3 semanas

Outras vagas

Analista de Sustentação de Sistemas De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Recife, PE

 

  26/04/2024

Programador Web PCD De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
São Pedro, SP

 

  19/04/2024

Desenvolvedor ADVPL A Combinar
São Paulo, SP

seja o primeiro

  11/04/2024