Cargo
Coordenador de Service Desk
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades:
• Gestão de equipe, controle de indicadores SLA's e KPI's, apresentação de book de resultados, planejamento estratégico, gestão de projetos e processos de TI. Responsável pela coordenação da equipe técnica, definindo escala, prioridades, agenda de visitas dos técnicos, realizando o gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances;
• Elaboração relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios;
• Controle e gerenciamento de ordens de serviço, incidentes e tarefas, controle de agendamento, cumprimento de metas estabelecidas pela organização;
• Detectar e relatar pontos de melhoria, atuando de forma à exercer melhoria contínua na operação;
• Realização de planejamento e controle do fluxo de requisições de serviço e atendimento de demandas operacionais;
• Executar validações, auditorias e inventários nos ambientes de produção, de logística e de estoque;
• Apoia na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos, dashboards, controles e apresentações relacionados à operação como um todo.
• Confecção de apresentação de book de resultados;
Pré-requisitos:
• Curso técnico ou superior completo;
• Certificação ITIL;
• Experiência com liderança de equipes;
• Conhecimento em instalação e manutenção de equipamentos de TI;
• Conhecimento intermediário em Pacote Office;
• Mínimo 2 anos de experiência;
Desejável:
• Certificação COBIT será um diferencial;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:45 às 18:00 horas.
Salário: R$ 4.500,00
há 11 meses
Outras vagas
24/02/2025
14/02/2025
30/12/2024