Gerente de T.I

Acima de R$ 10.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Gerente de TI

Nível exigido
Master

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Planejar e gerenciar as atividades da área de Tecnologia da Informação, buscando soluções que atendam a expectativa da empresa, dentro dos padrões adequados de qualidade, eficiência e segurança;
Planejar e gerenciar o desenvolvimento de projetos de sistemas novos, alocando pessoal e definindo recursos técnicos (softwares e equipamentos), visando à total satisfação das necessidades dos usuários, dentro de padrões compatíveis de custo e tempo;
Planejar e gerenciar a manutenção dos programas e sistemas implantados, identificando problemas técnicos e operacionais, definindo as modificações e desenvolvimento de novos sistemas quando necessário, visando ao atendimento das necessidades das áreas;
Estabelecer critérios e normas de segurança (física e tecnológica) das instalações, equipamentos e dados processados, bem como normas gerais de acessos aos equipamentos e proteção dos arquivos e programas, visando a garantir a segurança, continuidade e qualidade dos serviços prestados pelo CPD.
Manter a empresa atualizada em relação ás informações sobre os progressos alcançados da área, por meio de contatos com produtores de software e de equipamentos, visando a manter e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela área, bem como otimizar o uso de recursos humanos técnicos e financeiros alocados pela empresa na atividade;
Coordenar e acompanhar a confecção e controle dos manuais e de toda a documentação de sistemas e programas, conforme os padrões e metodologias adequados a realidade da empresa na área da Tecnologia da Informação, visando a segurança e eficiência na utilização dos sistemas implantados;
Definir a configuração da comunicação de dados, da manutenção e administração das redes de comunicação da empresa;
Definir os equipamentos, softwares e aplicativos a serem utilizados, visando ao melhor atendimento das necessidades da empresa;
Participar dos processos de compra de equipamentos e serviços de manutenção;
Orientar os programas de treinamento e assistência aos usuários de sistemas;
Interagir com as demais áreas da empresa na busca de soluções tecnológicas consolidadas, que possam contribuir para melhorar os resultados tanto dos serviços prestados aos clientes, quanto o atendimento das necessidades internas da empresa no que diz respeito a Gestão da Tecnologia da Informação;
Executar outras tarefas correlatadas que lhe forem atribuídas pela gerência imediata.

Ciências da Computação, Sistemas de informação ou Engenharia da computação completo e/ou áreas correlatas;

Experiência em Concessionária de Veículos será considerado um diferencial;

Conhecimento no Dealernet, Linux, Fundamento de Redes, Sistemas Operacionais, Banco de Dados, Segurança da Informação, Conhecimento de Windows, Linux, redes, Internet, Dashboards com PowerBI/Tableau, Sistemas ERP/DMS,POC, ferramentas de acesso remoto, metodologias ágeis de gestão de projetos, APIs.


  há 3 semanas

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa


20 pessoas se candidataram!

  há 3 semanas

Vagas relacionadas

Service Delivery Manager A Combinar
São Paulo, SP

 

  11/04/2024