Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
– Fornecer suporte técnico aos usuários, tanto de forma receptiva quanto ativa, garantindo a resolução eficiente de incidentes.
– Demonstrar comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento da empresa.
– Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de tecnologia.
– Documentar procedimentos e incidentes de suporte de forma precisa.
– Colaborar com a equipe para identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte.
Segmento da Empresa:
Tecnologia.
Exigência:
– Ensino médio completo.
– Curso técnico na área de tecnologia da informação.
– Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo.
– Desejável ensino superior completo ou em andamento em tecnologia da informação.
– Conhecimento em sistemas operacionais Linux será considerado um diferencial.
Escala de horário: 12x36, noturna.
Benefícios: vale-alimentação, assistência médica.
há 9 meses
Outras vagas
30/12/2024
23/11/2024
22/11/2024