Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades:
Realizar atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas, orientando quanto as normas e regras pertinentes ao negócio da empresa;
Realizar atendimento através dos canais de comunicação: e-mail, chat, whatsapp e telefone;
Suporte de Windows, rede de computadores, banco de dados e sistema de câmeras.
Requisitos:
Ensino médio completo
Desejável ensino superior completo ou em andamento nas áreas de TI;
Desejável experiência com suporte;
Conhecimento em Redes e curso voltado para área de TI.
Benefícios:
Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional.
Assistência Odontológica
Swile Food no valor de R$ 42/dia (com bandeira Mastercard, é aceito em restaurantes, cafés, apps de delivery, supermercados, açougues, padarias etc.)
Day off + presente personalizado de aniversário
Participação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador)
Presente especial de casamento
Auxílio-fralda para os bebês recém-nascidos da Otimiza
Licença-maternidade e paternidade
Vale-transporte ou vale-mobilidade
Lanches na empresa com café, chocolate quente, chá e snacks
Vale-transporte ou vale-mobilidade
Convênio farmácia
Horário: Segunda a Sexta de 10:00 as 19:00
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Regime de trabalho Presencial
Salário: Salário: R$ 1.991,92
há 5 meses
Vagas relacionadas
15/10/2024
15/10/2024