Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Sênior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Requisitos
Indispensáveis
Gerenciar e manter a arquitetura deinfraestrutura de TI, garantindo a estabilidade e eficiência dos sistemas;
Administrar ambientes Windows Server e IIS, assegurando sua integridade e segurança;
Colaborar na migração e gestão de ambientes em nuvem, com conhecimento básico em plataformas de nuvem;
Contribuir para a arquitetura de software, garantindo sua integração e desempenho adequado;
Configurar e monitorar redes VPN, Firewalls, Proxys, entre outros dispositivos de rede;
Gerenciar sistemas operacionais Windows, MacOS, Android, iOS e Linux;
Implementar e manter ambientes virtualizados;
Exercer práticas de segurança de TI, utilizando ferramentas como MS Defender, MS Bitlocker, DLP e identificação de vulnerabilidades;
Dominar o uso de ferramentas de monitoramento, como Dynatrace, Zabbix e Grafana, para criação de dashboards e gatilhos;
Possuir experiência com Active Directory e serviços relacionados;
Utilizar habilidades avançadas do Microsoft Office 365, incluindo Power Query, Power BI e Sharepoint;
Gerir o sistema de tickets e incidentes utilizando a plataforma ITS Service Now;
Participar ativamente na criação e revisão de processos e documentação técnica;
Certificação ITIL Foundation V4;
Experiência prévia na área de infraestrutura de TI;
Bacharelado em Ciências da Computação, Engenharia de Computação, ou áreas relacionadas, ou experiência prática equivalente;
Vaga Presencial: São Paulo,SP.
Desejáveis
Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe;
Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente;
Forte capacidade analítica e atenção aos detalhes;
Capacidade de se adaptar a ambientes dinâmicos e multifuncionais;
Inglês Avançado.
há 1 mês
Outras vagas
26/07/2024
15/07/2024
28/05/2024