Cargo
Customer Success
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Sobre a empresa: Você atuará em uma empresa que acredita em descomplicar os fluxos mais complexos de dados e usá-los na superação de desafios do mundo real, que aposta nos melhores talentos e leva a tecnologia ao limite para construir produtos que transformam, otimizam e protegem grandes operações em níveis nacional e global.
Suas principais atribuições serão:
Acompanhamento e atendimento ao cliente;
Oferecer o suporte necessário ao cliente durante toda a jornada para garantir o atendimento das entregas acordadas, expectativas e resolução de problemas;
Manter o estreito relacionamento com os clientes da carteira, parceiros comerciais e colaboradores internos;
Identificar oportunidades de melhorias na gestão do cliente e de processos;
Interação com todas as áreas afins, como comercial e engenharia para um melhor atendimento ao cliente.
Elaboração de documentos, negociação e revisão de alterações;
Administração completa do ciclo de vida dos contratos de vendas na prestação de serviços de hardware e software.
Garantir que todos os contratos estejam em conformidade com as leis, regulamentos aplicáveis e políticas internas da empresa;
Identificar e avaliar os riscos associados a determinadas cláusulas contratuais, propondo medidas para mitigá-los e garantir a segurança e proteção legal da empresa;
Implementação de processos eficazes para renovações contratuais, reajustes/repactuação de valores e criação da base de documentos e contratos;
Suporte à tomada de decisões, gestão de indicadores de desempenho e relatórios gerenciais;
Auxiliar a área de Vendas, na participação de licitações, validação de preços e propostas comerciais.
Para essa posição, esperamos que você tenha:
Inglês fluente;
Orientação para o Cliente: Foco na experiência e satisfação do cliente.
Relacionamento com o Cliente: Experiência prévia ou conhecimento em Customer Success, ou áreas relacionadas.
Conhecimento em Pacote Office para auxiliar nas atividades do dia a dia;
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
Organização e Planejamento: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e definir prioridades.
Análise de Dados: Habilidade para interpretar dados de feedback dos clientes e sugerir melhorias.
Você irá se destacar se tiver:
Trabalhado em empresas de TI.
Formação na área de TI.
Buscamos um perfil comportamental de:
Bom relacionamento interpessoal;
Capacidade de negociação e resolução de conflitos;
Visão estratégica e sistêmica;
Adaptabilidade e Flexibilidade;
Atenção a detalhes;
Senso ético;
Pro atividade;
Gestão do tempo;
Gerenciamento de riscos.
Informações adicionais da oportunidade:
Presencial em Brasília no horário comercial;
Os pacotes de benefícios variam de acordo com o formato de contratação definido no decorrer do processo seletivo;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento.
Demais informações serão informadas na entrevista presencial.
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