ANALISTA DE SUPORTE DE TI - CLOUD ( AWS) SR.

Acima de R$ 10.000,00
São Paulo, SP

Cargo
Analista de Suporte

Nível exigido
Sênior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

**BANCO PAN**

Uma conta digital completa pra sua vida render mais, soluções inteligentes e um limite no cartão de crédito que cresce à medida que você usa. Se você parar pra pensar, sempre dá pra melhorar. Para, pensa e PAN.

**Principal responsabilidade do cargo**

Atuação em monitoração e suporte nível 1; ambiente cloud e on-premises, além de diversos desafios de tecnologias.

Excelente atuação em ambiente **Command Center**

---

---

**Principais atividades:**

- Atuar em Incidentes e alertas provenientes das aplicações de monitoração, desenvolvimento de scripts, além da manutenção de processos;
- Experiência em operação/produção, monitoração de ambientes críticos;
- Sustentação a servidores On-Primeses e em Cloud ( AWS);
- Sustentação a aplicações com base de conhecimento;
- Escalonamento em diversos níveis hierárquicos;

**O que esperamos de você:**

- Ensino superior completo;
- Conhecimento de servidores Windows Server e Linux;
- Conhecimento das ferramentas de monitoração AppDynamics e Dynatrace, SolarWinds, SCOM, Kafka, ITOM, ServiceNow e Grafana (geração de dashboards dinâmicos).

**Competências Comportamentais / Responsabilidades**

- Aptidão para trabalhar em equipe;
- Atenção;
- Comprometimento com as normas e procedimentos;
- Comunicação escrita;
- Concentração;
- Proatividade;
- Senso de organização;

DETALHES:

Oportunidade modelo hibrido 3x na semana – Local: Avenida Paulista – SP

Beneficios atrativos de Banco + PLR


  há 1 semana

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa


13 pessoas se candidataram!

  há 1 semana

Outras vagas

Administrador (Trainee) A Combinar
Recife, PE

 

  31/05/2024

  08/05/2024

  25/04/2024