Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Sênior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
**BANCO PAN**
Uma conta digital completa pra sua vida render mais, soluções inteligentes e um limite no cartão de crédito que cresce à medida que você usa. Se você parar pra pensar, sempre dá pra melhorar. Para, pensa e PAN.
**Principal responsabilidade do cargo**
Atuação em monitoração e suporte nível 1; ambiente cloud e on-premises, além de diversos desafios de tecnologias.
Excelente atuação em ambiente **Command Center**
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**Principais atividades:**
- Atuar em Incidentes e alertas provenientes das aplicações de monitoração, desenvolvimento de scripts, além da manutenção de processos;
- Experiência em operação/produção, monitoração de ambientes críticos;
- Sustentação a servidores On-Primeses e em Cloud ( AWS);
- Sustentação a aplicações com base de conhecimento;
- Escalonamento em diversos níveis hierárquicos;
**O que esperamos de você:**
- Ensino superior completo;
- Conhecimento de servidores Windows Server e Linux;
- Conhecimento das ferramentas de monitoração AppDynamics e Dynatrace, SolarWinds, SCOM, Kafka, ITOM, ServiceNow e Grafana (geração de dashboards dinâmicos).
**Competências Comportamentais / Responsabilidades**
- Aptidão para trabalhar em equipe;
- Atenção;
- Comprometimento com as normas e procedimentos;
- Comunicação escrita;
- Concentração;
- Proatividade;
- Senso de organização;
DETALHES:
Oportunidade modelo hibrido 3x na semana – Local: Avenida Paulista – SP
Beneficios atrativos de Banco + PLR
há 9 meses
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14/02/2025