Cargo
Analista de Suporte Linux
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atuar como Analista de Suporte e desejar prosseguir na profissão;
Realizar auto treinamento nas ferramentas de segurança corporativa ou forenses indicadas pela empresa;
Resolver os incidentes registrados por clientes no Sistema de Service Desk da empresa Registrar todo o histórico do atendimento no chamado do Sistema de Service Desk da empresa.
Garantir que todas as informações / Documentos relevantes ao chamado estejam incluídos no Sistema de Service Desk da empresa.
Abrir suporte de 2º nível com fornecedores (estrangeiros/americanos)
Monitorar os incidentes e promover informações aos clientes Testar e validar os equipamentos antes do envio para o cliente, ao finalizar esta validação deve preencher o checklist e registrar no Sistema de Service Desk da empresa.
Realização de plantão semanal, uma vez ao mês Realizar atendimento local a clientes em outras localidades (estados)
Conhecimento em gerenciamento de Redes e Telecom;
Administração de ambientes Linux (Firewall, Proxy, Antispam, Monitoramento); Administração de ambientes Virtualizados;
Conhecimento prático com hardwares, suporte, troubleshooting;
Conhecimento de implantação de projetos de redes (switches, roteadores, balanceadores de carga, aceleradores de tráfego, contingência/redundância, failover); Hardware: Experiência com configuração de RAID por hardware; Redes: conhecimentos em TCP/IP e protocolos de aplicação ( DNS, SMTP, DHCP, CIFS/SMB, HTTP, FTP (ativo/passivo), SSH e telnet, POP3, IMAP, HTTPS, SFTP, SNMP);
Certificação em Linux (preferencialmente)
Superior Completo
Inglês avançado
Local de trabalho Brasília
há 6 anos
Outras vagas
04/04/2024
01/04/2024
04/03/2024