Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Startup de tecnologia, busca um profissional para atuar como Analista de Suporte
Temos a missão de ajudar pequenas e médias empresas a vender e atender seus clientes através de uma plataforma. Trabalhamos com empresas de diversos segmentos e perfis, por todo o Brasil e no exterior.
Como Analista de Suporte, você irá desenvolver as ações para garantir o atendimento e acompanhamento dos nosso cliente.
Principais responsabilidades:
• Apoiar o time de comercial no acompanhamento de leads durante a etapa de testes da plataforma;
• Atendimento aos clientes, que tenham dúvidas ou problemas de suporte, pelos canais de comunicação da Helena Tecnologia;
• Prestar suporte aos clientes na plataforma SAAS;
• Criar e atualizar artigos da base de conhecimento e divulgar atualizações de sistema;
• Atentar-se às possibilidades de otimização dos processos relativos à área de operação;
Requisitos - O que buscamos?
• Pessoa com empatia e resiliência, focada no cliente e que se preocupe em proporcionar a melhor experiência aos nossos usuários.
• Alguém com visão sistêmica e habilidade de resolução de problemas. Capacidade de pensar de forma estratégica e criativa: analisar, sintetizar, recomendar e tomar ações;
• Positividade, alto astral e responsabilidade! Nosso clima de trabalho é ótimo e queremos que se divirta conosco.
• Alguém que goste de aprender, seja curioso e tenha familiaridade com tecnologia (SaaS e aplicativos).
• Formação completa, ou em andamento, em Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharias.
Diferenciais
• Experiência anterior com atendimento de suporte a clientes;
Benefícios:
• Auxílio Alimentação/Refeição;
• Plano de saúde
• Auxílio Transporte;
• Auxílio Home Office.
• Regime de trabalho híbrido. (3 dias presenciais, 2 dias remoto)
• Local de trabalho: Savassi/ Belo Horizonte
há 5 meses
há 5 meses
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04/11/2024