Cargo
Estagiário
Nível exigido
Trainee
Tipo de contrato
Estágio
Estágio em Suporte e Atendimento
Aqui na Kukac, as oportunidades são para profissionais que estejam em busca da sua melhor versão. Acreditamos no potencial dos nossos Kukackers e oferecemos um espaço amplo de desenvolvimento e aprendizado.
A nossa missão é simplificar a vida e o trabalho dos nossos clientes, utilizando de tecnologia cognitiva e inteligência artificial para potencializar e valorizar todos que participam da nossa jornada.
Sua atuação será focada em auxiliar no suporte aos nossos kukackers e clientes externos nos atendimentos diversos da área.
Dá uma olhada no seu papel:
Realizar atendimento a usuários internos e externos: identificando e registrando nos sistemas da empresa as informações pertinentes ao atendimento, e garantido a solução do problema dentro dos parâmetros estabelecidos para área de suporte, ainda que encaminhando para o setor / fabricante responsável, mas garantindo que o cliente receberá uma resposta;
Auxiliar na configuração de estações básicas de trabalho de usuário obedecendo ao padrão definido pela área de infraestrutura;
Auxiliar a executar logística de entrega e recolhimento de equipamentos de colaboradores;
Auxiliar na contratação e acompanhamento da manutenção da estrutura física de computadores e ativos de TI;
Auxiliar na execução de backups;
Auxiliar a configurar as contas de correio eletrônico;
Auxiliar a controlar o estoque de peças e equipamentos, orçamentos, manutenção de periféricos;
Auxiliar a garantir o restabelecimento dos serviços relativos a software ou hardware que tenham seu serviço interrompido por ocorrência de falha;
Auxiliar na aplicação de políticas de segurança e realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas;
Auxiliar na implantação de rotinas de melhoria nos processos da área;
Auxiliar a realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio;
Auxiliar na documentação de rotina e acompanhar o desempenho e administrar os recursos técnicos instalados;
Contato com clientes e fornecedores.
O que precisa para dar o match:
Estudante na área de tecnologia da Informação, computação ou áreas afins;
Conhecimento em Linux e Windows;
Boa comunicação;
Boa redação;
Bom relacionamento interpessoal;
Capacidade de síntese;
Organização;
Raciocínio lógico;
Desejo de aprender novas tecnologias;
Trabalho em equipe;
Senso investigativo;
Inglês;
Bolsa de Estágio: R$1.059,00
Trabalho formato híbrido: Será na maior parte do tempo remoto, porém há necessidade de visitas esporádicas à sede.
Horário : 08h às 12h, Intervalo de 14h às 16h
há 5 meses
Vagas relacionadas
09/01/2025