Cargo
Help Desk
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
COORDENADOR DE HELP DESK
Presencial no bairro Itaim Bibi – São Paulo – SP
SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).
Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de Tecnologia (TI, Softwares, Telecom) com sede em Belo Horizonte – MG e atuação em todo o Brasil busca o profissional com o perfil abaixo:
Responsabilidades:
Coordenar e supervisionar a equipe de Help Desk, garantindo um atendimento eficiente aos usuários.
Monitorar e analisar métricas de desempenho da equipe, fornecendo feedback e treinamento conforme necessário.
Supervisionar a resolução de problemas e incidentes, garantindo que as solicitações dos clientes sejam atendidas de maneira eficaz.
Desempenhar um papel fundamental na gestão da equipe, no desenvolvimento de estratégias para melhorar o suporte e na colaboração com outras áreas da empresa.
Levantar e analisar dados de desempenho da equipe para identificar áreas de melhoria e desenvolver estratégias eficazes.
Requisitos desejáveis:
Formação superior completa (desejável na área de TI).
Capacidade de analisar dados e métricas.
Experiência em supervisão e/ou coordenação de equipes de suporte e atendimento ao cliente.
Habilidade para trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Organização
Boa comunicação.
SALÁRIO de até R$ 7.500. Envie sua pretensão que a empresa avaliará.
Contratação efetiva – CLT ou PJ
Local de trabalho: Presencial no Bairro Itaim Bibi – São Paulo – SP
BENEFÍCIOS: VR, VA, VT, Assistência Médica, Seguro de Vida
há 2 semanas
Outras vagas
17/09/2024
04/09/2024
16/08/2024