Cargo
Coordenador de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Estamos buscando um Coordenador de Suporte para integrar o nosso time!
Se você tem experiência em gestão de equipes de suporte técnico e está em busca de novos desafios, venha fazer parte do nosso universo tecnológico!
Atribuições:
Gerenciar uma equipe de suporte, garantindo excelência no atendimento;
Monitorar e gerenciar os chamados técnicos, garantindo que sejam atendidos de forma eficiente;
Atuar diretamente no atendimento aos clientes, solucionando problemas e minimizando conflitos;
Planejar e promover capacitação contínua da equipe de suporte;
Coordenar, atualizar e manter o fluxo de atendimentos e chamadas;
Criar relatórios mensais de atendimentos e do desenvolvimento da equipe;
Desenvolver métodos e sugestões para melhorar o atendimento e aprimorar o suporte técnico.
Requisitos:
Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas;
Conhecimento avançado no pacote Office;
Experiência prévia em gestão de equipes de suporte técnico.
Benefícios:
Ambiente de trabalho dinâmico e inovador;
Oportunidades de crescimento profissional;
Remuneração compatível com o mercado.
Outras vagas
07/11/2024
30/10/2024
23/09/2024