Cargo
Estagiário
Tipo de contrato
Estágio
Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware em uma empresa identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades; Suporte técnico ao usuário final, identificando e solucionando os incidentes, realizar instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI; Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado; Atendimento, registro e resolução das solicitações bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação; Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar; Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação; Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos;
Curso superior em andamento na área de tecnologia da informação; Conhecimento básico em Pacote Office; Conhecimento básico em manutenção de hardware/software; Será um diferencial: Conhecimento em ITIL; Conhecimento em ferramentas Google
Deverá estar cursando: Tecnologia da Informação
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte
Regime de contratação: Estágio
há 3 semanas
Outras vagas
08/10/2024
29/09/2024
24/09/2024