Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Sênior
Tipo de contrato
PJ
Buscamos profissional com experiência em atendimento ao cliente no uso de Protocolos de Autenticação e Autorização como: SAML, Auth, OpenID Connect.
Atividades:
O profissional atuará no suporte técnico e na solução de problemas aos clientes;
Fornecerá suporte técnico para soluções B2B, preferencialmente para integração de sistemas e serviços de segurança;
Orientará os parceiros nos processos de implantação e configuração, assegurando que eles possam seguir a documentação e as melhores práticas. Abordagem orientada a projetos;
Atuará como intermediário para explicar os conceitos técnicos as pessoas sem conhecimento técnico, tanto internamente quanto externamente;
Dará treinamento aos parceiros no uso do sistema e nas melhores práticas de implantação, garantindo uma integração tranquila;
Revisará documentação técnica para torná-la mais acessível aos parceiros e clientes.
Requisitos e qualificações:
Sólido entendimento de SAML, OAuth, OpenID Connect e possivelmente outros padrões de autenticação: apache remote_user, http-basic;
Experiência em integrar e solucionar problemas de APIs REST, como a Graph API;
Experiência em soluções e tecnologias de IAM, incluindo Single Sign-On (SSO), Autenticação Multifator (MFA) e controle de acesso baseado em função (RBAC);
Familiaridade com MS365, Entra ID, Google Workspace;
Sólido entendimento de conceitos básicos de rede (DNS, TCP/IP, firewalls) e práticas de segurança;
Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de implantação e integração de forma eficiente.
há 2 semanas
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