Service Desk

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Recife, PE

Cargo
Service Desk

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Responsabilidades:
- Atender chamados de suporte técnico e resolver incidentes relacionados a hardware, software e redes;
- Realizar manutenção de contas de usuários no Active Directory;
- Instalar e configurar softwares e drivers diversos, de acordo com as necessidades dos usuários;
- Gerenciar e registrar incidentes utilizando ferramentas de gerenciamento de incidentes;
- Elaborar planilhas, relatórios e documentos, utilizando editores de texto e planilhas;
- Garantir a continuidade dos serviços de TI, solucionando problemas técnicos de maneira eficiente e eficaz.

Requisitos Técnicos:
- Ensino médio completo;
- Experiência de pelo menos 6 meses na função de Service Desk;
- Experiência com ferramentas de acesso remoto para suporte aos usuários;
- Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de incidentes;
- Domínio na elaboração de planilhas e uso de editores de texto (Microsoft Office, por exemplo);
- Experiência na manutenção de contas de usuários no Active Directory;
- Experiência na instalação de softwares e drivers;
- Bom conhecimento do sistema operacional Windows;
- Noções básicas de hardware e troubleshooting;
- Noções básicas de rede local (LAN).

Benefícios: Oferecemos benefícios como Vale Alimentação, Auxílio-Creche, Auxilio-Lente e Assistência Médica com Coparticipação para regime CLT. Nossa remuneração é R$ 1.821,00 e o modelo de trabalho é presencial (Recife/Centro).


  há 2 meses

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 2 meses

Outras vagas

Desenvolvedor(a) PL/SQL – Sênior A Combinar
São Paulo, SP

 

  06/02/2025

Vagas no exterior Acima de R$ 10.000,00
São Paulo, SP

 

  28/01/2025

Projetista de Hardware De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  15/01/2025