Cargo
Consultor Salesforce
Nível exigido
Sênior
Tipo de contrato
PJ
Possível atuar part-time, sendo: 4 horas por dia em horário comercial ou, 2 horas em horário comercial para reuniões e as demais horas após o horário comercial e aos finais de semana.
Sobre a vaga:
Buscamos profissional com experiência em análise de negócios/funcional Salesforce com foco em Service Cloud, Experience Cloud e Data Cloud para atuar como Consultor. Projeto determinado de 3 meses com possibilidade de renovação.
Atividades:
Configurar e customizar automações, fluxos, e chatbots do Einstein bots (whatsapp e embedado);
Integração de chatbot com Inteligência Artificial, criação de chatbot utilizando linguagem natural e interfaces no Salesforce, ajustando as funcionalidades para atender às demandas específicas da área. Marketing Cloud;
Desenvolvimento de integração de abertura de sessão de chatbot após envio de mensagem de uma campanha de marketing;
Domínio na modelagem de processos de atendimento e funcionalidades do Service Cloud, incluindo: Omnichannel (Roteamento, Presence, Skills-Based Routing) Messaging (WhatsApp e Web Chat) Vivência com chatbots integrados, atuando em projetos de design funcional, integração com flows, escalonamento humano e mensuração de KPIs;
Conhecimento em Salesforce Flows, Automation Rules, Case Management Compreender e mapear os requisitos técnicos, alinhando as necessidades das áreas de negócio, atendimento e serviços com as funcionalidades do Salesforce;
Colaborar com a equipe de desenvolvedores para garantir que as soluções implementadas atendam aos requisitos funcionais e de negócios e seja futuramente sustentável;
Documentar processos, fluxos de trabalho e customizações implementadas, criando manuais e referências técnicas para a equipe de TI e stakeholders;
Seguir e promover as melhores práticas de uso e governança da Salesforce dentro da organização;
Responsabilidade pela validação funcional das entregas, com atuação ativa em testes unitários, testes de regressão e validação ponta a ponta.
Requisitos e qualificações:
Conhecimento Profundo do Salesforce core e Domínio da plataforma Service Cloud quanto ao desenvolvimento de: chatbots, Omnichannel (Roteamento, Presence, Skills-Based Routing) Messaging (WhatsApp e Web Chat). Conhecimento em flows, layouts, relatórios;
Domínio na modelagem de processos de atendimento e funcionalidades do Service Cloud, incluindo: Omnichannel (Roteamento, Presence, Skills-Based Routing) Messaging (WhatsApp e Web Chat) Vivência com chatbots integrados, atuando em projetos de design funcional, integração com flows, escalonamento humano e mensuração de KPIs;
Conhecimento em Salesforce Flows, Automation Rules, Case Management Compreender e mapear os requisitos técnicos, alinhando as necessidades das áreas de negócio, atendimento e serviços com as funcionalidades do Salesforce.
há 6 horas
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27/05/2025