Help Desk (Presencial/BH) seja o primeiro

A Combinar
Belo Horizonte, MG

Cargo
Help Desk

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Nós somos a BHS!

Com 30 anos de experiência no mercado, proporcionamos soluções modernas de TI.

Somos reconhecidos como a MELHOR empresa para se trabalhar em MG e no BRASIL pelo GPTW - Great Place to Work, e estamos classificados entre as cinco melhores empresas para se trabalhar nas categorias LGBTQIA+ e Étnico-Racial, demonstrando nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão.

O que a gente espera de você?

· Habilidade de relacionamento com pessoas de diferentes áreas e de diversos níveis de hierarquia;
· Autogerenciamento;
· Colaboração;
· Ser proativo e saber trabalhar fora da zona de conforto;
· Alguém que queira fazer parte de projetos incríveis e tenha muita vontade de aprender, ensinar e crescer junto com a BHS.

Responsabilidades e atribuições
Suas atividades serão:

· Receber, registrar e resolver chamados de suporte técnico dos usuários finais;
· Avaliar a gravidade e a urgência de cada chamado de suporte, priorizando e escalando adequadamente os problemas conforme necessário para garantir uma resolução rápida e eficiente;
· Realizar manutenção preventiva e aplicar patches de segurança para garantir a estabilidade e segurança dos sistemas;
· Fornecer orientação sobre utilização dos equipamentos, acessos da organização e segurança da informação aos novos colaboradores durante o Onboarding e aos veteranos quando necessário;
· Manter registros de todos os chamados de suporte, incluindo detalhes do problema, ações tomadas e soluções aplicadas;
· Preparar, formatar e realizar manutenções voltadas à hardware para usuários finais;
· Garantir a confidencialidade das informações que tem acesso;
· Notificar formalmente eventos de Segurança da Informação;
· Cumprir com a classificação das informações de acordo com as políticas descritas na organização;
· Garantir que os recursos de infraestrutura estejam funcionando corretamente;
· Analisar e classificar demandas de TI e de Segurança da Informação de forma separada;
· Cumprir a política de segurança da informação na empresa.

Requisitos e qualificações
Buscamos uma pessoa que possua experiências em:

. Ensino superior incompleto ou completo em Redes de Computadores ou áreas afins.

Diferenciais:

. Conhecimento em suporte de TI;
. Conhecimento em redes de computadores;
. Experiência em atendimento ao usuário.
· AZ-900

Informações adicionais
O que você pode esperar de nós?

Na BHS, cuidamos do seu bem-estar como prioridade número um. Estamos aqui para garantir que sua experiência seja incrível, com todo o suporte que você precisar. Por aqui você vai encontrar:

Plano de saúde e Assistência Odontológica;
Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash;
Vale Transporte ou Auxílio mobilidade;
Gympass / Wellhub;
Seguro de vida;
Licença Maternidade/Paternidade estendida;
Parcerias e convênios diversos em educação, saúde e lazer (Universidades, escolas de Idioma, academias, clínicas de saúde...);
Cultura de Feedback co


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