Analista de Suporte Técnico - TI

De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Analista de Suporte

Nível exigido
Júnior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Atendimento ao cliente por telefone, remotamente e presencial, tirando dúvidas e resolvendo questões relacionadas a servidores de e-mail, backup em nuvem, firewall UTM, firewall Linux, Zimbra, Antivírus de estação. Manutenção da estrutura de servidores da empresa, máquinas virtuais, servidor de monitoramento Zabbix.

Ser organizado, pró-ativo, responsável e com capacidade de gerir tempo e realizar várias tarefas simultaneamente. Desejável conhecimentos abaixo: Linux (apache, dhcp , squid, DNS, etc.), Firewall Iptables, VPN, Redes de computadores, Hardware, Ambiente cloud, Monitoramento (Nagios, Zabbix), E-mail (SMTP, IMAP, POP), Antivírus de estação, Shell Script, Backup em nuvem, Zimbra, Firewall UTM (Sophos / Fortigate / Sonicwall), MTA (desejável Postfix) e VMware.

Benefícios: Assistência Médica, Seguro de vida em grupo, Vale Alimentação, Vale Transporte


  há 5 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 5 anos

Vagas relacionadas

Analista de Suporte N1 (Help Desk) De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  27/02/2024