Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Como será o seu dia a dia
• Irá prover o atendimento e suporte 2º nível localmente para os chamados (incidentes e requisição de serviços) que forem designados a sua fila de atendimento e/ou assumi-los proativamente quando o serviço for do seu grupo resolucionador;
• Prover o atendimento e suporte remoto e/ou presencial para os softwares de prateleiras, aplicações de básicas de uso comum, sistemas e todos os equipamentos de TI;
• Irá realizar o atendimento físico para solicitações de telefonia móvel ou outros ativos mobile;
• Irá utilizar textos padrões para qualquer alteração de status de chamados;
• Irá investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
• A QUALITY poderá redirecionar os chamados presenciais aos analistas de 2º nível caso estejam em grupos de resolvedores de sites errados ou que outros grupos de sites diferentes possam atender remotamente as equipes sobrecarregadas;
• Fechar os chamados de incidente e requisição de serviço somente após a sua resolução e o de acordo do usuário final;
• Irá prover suporte 2º nível para reuniões e/ou eventos internos e externos, quando necessário;
Horário de Atuação
Escala: 12x36
Modelo de atuação: Presencial
Local de trabalho: Rodovia RS 466, km 0, s/n - Caracol, Canela - RS
Morar em Canela ou Gramado RS
há 1 dia
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28/08/2025