Cargo
Marketing
Nível exigido
Sênior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Sobre a vaga:
Buscamos profissional com experiência em Coordenação de Marketing para atuar em um de nossos clientes. Sua missão será conduzir estratégia de marketing baseado em no ICP interno para acelerar o funil de vendas e o valor médio dos contratos em contas Enterprise (>1.000 colaboradores), alinhando Marketing, Vendas Enterprise e Produto.
Atividades:
Planejar e executar ações de marketing B2B: campanhas no Google, Instagram, Facebook, LinkedIn, e-mail personalizado, eventos do setor, próprios e conteúdos executivos;
Produzir materiais consultivos (análises de ROI, Pesquisas de mercado, cases) para decisores (RH, TI, finanças);
Implementar lead scoring, SLAs com pré-vendas e executivos, e cadências multicanal;
Criar dashboards de atribuição e funil de vendas;
Otimizar orçamento por retorno sobre investimento de marketing e custo de aquisição;
Coordenar agências e equipe interna.
Requisitos e qualificações:
Sólida experiência em marketing B2B para software, com foco em contas Enterprise;
Sólida experiência em gestão de equipes de Marketing de alta performance;
Experiência sólida em técnicas de Growth Hacking;
Experiência com plataformas como RD Station, Pipedrive, Make, N8N, PowerBI, Looker studio, Meta Ads, Google Analytics 4;
Habilidade de comunicação com C‑level e alinhamento com Vendas e Produto;
Disponibilidade para trabalhar de maneira híbrida em São Paulo/SP.
Desejável:
Experiência em empresas de tecnologia para RH;
Inglês intermediário.
há 3 horas
Vagas relacionadas
07/10/2025
03/09/2025