Cargo
Coordenador de Service Desk
Nível exigido
Sênior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades: Coordenar as atividades e recursos de atendimento de SLA de clientes internos; coordenar a
equipe nas ações de melhoria e manutenção da infraestrutura de tecnologia da informação,
predial e de telecomunicações visando o melhor atendimento aos clientes e contribuindo com o
alcance das metas da empresa.
Coordenar as atividades e contratos de atendimento de SLA de clientes externos, responsável
pelo controle do estoque de backup, apuração de atendimentos e pagamento de credenciadas,
planejamento de viagens visando o melhor atendimento aos clientes e buscando alternativas
para a redução de custos e contribuindo com o alcance das metas da empresa.
Coordenar e controlar as atividades de atendimento de SLA aos clientes externos, visando
o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses serviços;
Controlar e observar as condições dos contratos de SLA dando orientações aos
colaboradores visando o cumprimento dos objetivos da empresa e satisfação dos clientes;
Monitorar e controlar o inventário do estoque de SLA;
Registrar atividades desenvolvidas no cotidiano para controle das ações de melhor
atendimento aos clientes e planejamento dos trabalhos;
Supervisionar a organização e limpeza do ambiente de trabalho, visando o bem-estar de
todos;
Realizar atividades no âmbito das políticas corporativas de responsabilidade
socioambiental contribuindo com as metas da empresa;
Coordenar as pessoas visando o alcance dos objetivos esperados pela empresa;
Seguir normas organizacionais, de qualidade e de segurança do trabalho orientando os
colaboradores para a atenção e prática delas.
Manter toda a infraestrutura de TI da empresa ativa e com disponibilidade para os
usuários;
Suportar os usuários na utilização do ERP Totvs;
Suportar os usuários na utilização de CRM Microsoft;
Participar das implementações de padrões, normas e processos de melhoria de gestão
dos serviços de TI desenvolvendo a capacidade da equipe na busca da qualidade dos serviços;
Monitorar e avaliar as instalações e soluções técnicas, visando o melhor planejamento dos
serviços e cumprimento das obrigações;
Monitorar e controlar o inventário patrimonial, zelando pelos ativos da empresa;
Administrar perfis administrativos e o cadastro de usuários das redes de computadores
dando as orientações necessárias de melhor utilização pelas pessoas;
Administrar as senhas de acesso, garantindo a segurança das informações e controlando
a utilização adequada dos sistemas;
Coordenar o funcionamento, o desempenho e a segurança dos sistemas de telefonia fixa
e móvel.
Conhecimentos:
Coordenação de equipes de TI / SLA;
Conhecimentos técnicos sobre o ambiente de TI; ( AD / DNS / firewall / VPN, etc );
Conhecimento em VMWARE e Windows Server; ferramentas de backup;
Benefícios: Vale refeição/alimentação – R$ 50,00/dia
Vale transporte
Plano de saúde e dental coparticipativo
Formação Acadêmica: Ensino Superior em
há 3 horas
Outras vagas
30/10/2025
30/10/2025
17/10/2025