Coordenador de Infra/SLA seja o primeiro

De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Coordenador de Service Desk

Nível exigido
Sênior

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

Atividades: Coordenar as atividades e recursos de atendimento de SLA de clientes internos; coordenar a
equipe nas ações de melhoria e manutenção da infraestrutura de tecnologia da informação,
predial e de telecomunicações visando o melhor atendimento aos clientes e contribuindo com o
alcance das metas da empresa.

Coordenar as atividades e contratos de atendimento de SLA de clientes externos, responsável
pelo controle do estoque de backup, apuração de atendimentos e pagamento de credenciadas,
planejamento de viagens visando o melhor atendimento aos clientes e buscando alternativas
para a redução de custos e contribuindo com o alcance das metas da empresa.

 Coordenar e controlar as atividades de atendimento de SLA aos clientes externos, visando
o adequado atendimento das necessidades das áreas usuárias desses serviços;
 Controlar e observar as condições dos contratos de SLA dando orientações aos
colaboradores visando o cumprimento dos objetivos da empresa e satisfação dos clientes;
 Monitorar e controlar o inventário do estoque de SLA;
 Registrar atividades desenvolvidas no cotidiano para controle das ações de melhor
atendimento aos clientes e planejamento dos trabalhos;
 Supervisionar a organização e limpeza do ambiente de trabalho, visando o bem-estar de
todos;

 Realizar atividades no âmbito das políticas corporativas de responsabilidade
socioambiental contribuindo com as metas da empresa;
 Coordenar as pessoas visando o alcance dos objetivos esperados pela empresa;
 Seguir normas organizacionais, de qualidade e de segurança do trabalho orientando os
colaboradores para a atenção e prática delas.
Manter toda a infraestrutura de TI da empresa ativa e com disponibilidade para os
usuários;
 Suportar os usuários na utilização do ERP Totvs;
 Suportar os usuários na utilização de CRM Microsoft;
 Participar das implementações de padrões, normas e processos de melhoria de gestão
dos serviços de TI desenvolvendo a capacidade da equipe na busca da qualidade dos serviços;
 Monitorar e avaliar as instalações e soluções técnicas, visando o melhor planejamento dos
serviços e cumprimento das obrigações;
 Monitorar e controlar o inventário patrimonial, zelando pelos ativos da empresa;
Administrar perfis administrativos e o cadastro de usuários das redes de computadores
dando as orientações necessárias de melhor utilização pelas pessoas;
 Administrar as senhas de acesso, garantindo a segurança das informações e controlando
a utilização adequada dos sistemas;
 Coordenar o funcionamento, o desempenho e a segurança dos sistemas de telefonia fixa
e móvel.

Conhecimentos:
 Coordenação de equipes de TI / SLA;
 Conhecimentos técnicos sobre o ambiente de TI; ( AD / DNS / firewall / VPN, etc );
 Conhecimento em VMWARE e Windows Server; ferramentas de backup;

Benefícios: Vale refeição/alimentação – R$ 50,00/dia
Vale transporte
Plano de saúde e dental coparticipativo
Formação Acadêmica: Ensino Superior em


  há 3 horas

business  
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