Cargo
Analista Help Desk
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
- Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Como será o seu dia a dia:
- Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os chamados e solicitações de serviços
- Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;
- Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;
- Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;
- Realizar a configuração e a manutenção de softwares.
Requisitos e qualificações:
- Conhecimento em Windows e pacote Office;
- Noções de Redes de Computadores e Segurança da Informação.
Serão diferenciais
- Certificação ITIL;
- Certificação MCITP ou MCSE.
Horário de Atuação: 12x36 (8hs às 20hs)
Presencial (Itaim Bibi-SP)
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
há 5 horas
Outras vagas
06/11/2025
03/11/2025
07/10/2025