Cargo
Suporte Técnico
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Fazer o atendimento Passivo e Ativo dos clientes (por telefone, online e/ou radio) conforme demanda assegurando o atendimento as suas necessidades.
Noções de rede, windows, informática báscia, noçoes de atendimento ao cliente e noções de atendimento telefônico, noções de Itil.
Realizar atendimento aos clientes através dos diversos canais de entrada.
Contactar o Tecnico IV em atendimentos com mais de 15 min;
Classificar o atendimento utilizando as plaquetas;
Instalação e Configuração remota dos sistemas Operacionais;
Atualizar Tickets mysuite
Instalação de leitor biométrico;
Instalação dos pré-requisitos e banco de dados;
Configuração do SIM da Intelbrás;
Configuração de backup;
Cadastro de biometria;
Utilizar de procedimentos, Instruções, Base de Conhecimento e checklist's para andamento e conclusão das atividades;
Garantir o cumprimento de todos os termos de responsabilidade estabelecidos pelas diretrizes da Organização em acordo o SIG.
Salário: R$ 1.435,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Participação nos lucros.
Horário: segunda a sexta 10h as 19h, 2 sábados no mês 09h as 13h.
há 5 anos
Vagas relacionadas
11/04/2024
03/04/2024
01/04/2024