Cargo
Suporte Técnico
Tipo de contrato
Estágio
Estágio em Suporte Técnico
Escolaridade:
Ensino Superior em curso na área de Tecnologia da Informação, tais como Ciência da Computação, Sistema de Informação, Desenvolvimento de Jogos, Análise de Sistemas e afins.
Experiência:
Não se aplica.
Conhecimentos:
Noções de linguagem SQL e HTML para elaboração de relatórios e importação de dados;
Noções de técnicas de atendimento a clientes;
Habilidades:
Boa comunicação verbal e escrita;
Atendimento ao cliente, através de telefone e chat;
Prestar atendimento via ordem de serviço;
Realizar configuração, parametrização, orientação e ajuste de dados;
elaboração de relatórios;
Diferenciais
Experiências com atendimento remoto.
Carga Horária:
De segunda à sexta, de 10:00 às 17:00 com 1h de almoço.
Informações complementares:
Bolsa + Benefícios (VA ou VR, VT), além da oportunidade de crescimento.
há 5 anos
Vagas relacionadas
11/04/2024
03/04/2024
01/04/2024