TÉCNICO DE ATENDIMENTO N1

De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

Cargo
Tecnico de Suporte

Nível exigido
Júnior

Tipo de contrato
PJ

Descrição

Atender usuários para esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao ambiente de TI; Diagnosticar incidentes através do suporte telefônico, remoto e/ou presencial quando necessário, incluindo os registros, a pesquisa, a resolução e o acompanhamento do chamado, zelando pela satisfação do usuário;
Triar, classificar e encaminhar o chamado para os grupos solucionadores adequados; Monitorar e acompanhar os atendimentos de acordo com o escopo do contrato;
Consultar documentos específicos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
Cumprir rotinas, processos e procedimentos conforme documentação, sendo responsável pela perfeita execução, evitando desvios e, caso ocorram, destacando-os e avisando aos envolvidos no processo, procedimento ou rotina.

Técnico em Informática completa ou equivalente - Conhecimento em CRM - Criação de usuários - Manutenção de Perfis e usuários - Configuração de Fluxos -
Conhecimento avançado em ambiente Active Directory - Criação de usuários no AD - Criação de Grupos no AD - Permissionamento - Conhecimento Sharepoint - Permissionamento - Manutenção de diretórios

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h


  há 3 meses

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 3 meses

Vagas relacionadas

Técnico em Suporte De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Matias Barbosa, MG

 

  01/10/2018