Cargo
Tecnico de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
PJ
Atender usuários para esclarecer possíveis dúvidas relacionadas ao ambiente de TI; Diagnosticar incidentes através do suporte telefônico, remoto e/ou presencial quando necessário, incluindo os registros, a pesquisa, a resolução e o acompanhamento do chamado, zelando pela satisfação do usuário;
Triar, classificar e encaminhar o chamado para os grupos solucionadores adequados; Monitorar e acompanhar os atendimentos de acordo com o escopo do contrato;
Consultar documentos específicos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
Cumprir rotinas, processos e procedimentos conforme documentação, sendo responsável pela perfeita execução, evitando desvios e, caso ocorram, destacando-os e avisando aos envolvidos no processo, procedimento ou rotina.
Técnico em Informática completa ou equivalente - Conhecimento em CRM - Criação de usuários - Manutenção de Perfis e usuários - Configuração de Fluxos -
Conhecimento avançado em ambiente Active Directory - Criação de usuários no AD - Criação de Grupos no AD - Permissionamento - Conhecimento Sharepoint - Permissionamento - Manutenção de diretórios
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h
há 5 anos
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29/02/2024