Cargo
Analista de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
1. Atuar exclusivamente como Analista de Suporte;
2. Realizar auto treinamento nas ferramentas e tecnologias de segurança corporativa ou forenses indicadas pela empresa;
3. Registrar incidentes de clientes externos no Sistema de Service Desk;
4. Registrar histórico do atendimento aos incidentes no Sistema de Service Desk;
5. Assegurar que todas as informações e documentos relevantes aos incidentes estejam incluídos no Sistema de Service Desk;
6. Replicar as situações indicadas pelos clientes em ambiente de laboratório, quando necessário;
7. Abrir e acompanhar o suporte de 2º nível nos fornecedores das ferramentas de segurança corporativa ou forenses (geralmente, em inglês americano)
8. Monitorar os incidentes e promover comunicação continuada aos clientes externos sobre os incidentes abertos;
9. Testar e validar equipamentos (hardware) adquiridos ou substituídos;
10. Após um período de experiência, possibilidade de:
a. realização de plantão semanal, uma vez ao mês
b. realização atendimento local a clientes em outras localidades (estados)
• Conhecimentos de Windows e Linux;
• Certificações desejadas:
o Linux Foundation Certified System Administrator (LFCS)
o Linux Foundation Certified Engineer (LFCE)
o Linux Essentials (LPI)
o LPIC-1 (LPI)
o LPIC-2 (LPI)
o LPIC-3 (LPI)
o MCSA: Windows 10 (Microsoft)
o MCSA: Windows Server 2012 (Microsoft)
o MCSA: Windows Server 2016 (Microsoft)
há 5 anos
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