Analista de Suporte

A Combinar
Belo Horizonte, MG

Cargo
Analista de Suporte

Nível exigido
Pleno

Tipo de contrato
Efetivo(CLT)

Descrição

1. Atuar exclusivamente como Analista de Suporte;
2. Realizar auto treinamento nas ferramentas e tecnologias de segurança corporativa ou forenses indicadas pela empresa;
3. Registrar incidentes de clientes externos no Sistema de Service Desk;
4. Registrar histórico do atendimento aos incidentes no Sistema de Service Desk;
5. Assegurar que todas as informações e documentos relevantes aos incidentes estejam incluídos no Sistema de Service Desk;
6. Replicar as situações indicadas pelos clientes em ambiente de laboratório, quando necessário;
7. Abrir e acompanhar o suporte de 2º nível nos fornecedores das ferramentas de segurança corporativa ou forenses (geralmente, em inglês americano)
8. Monitorar os incidentes e promover comunicação continuada aos clientes externos sobre os incidentes abertos;
9. Testar e validar equipamentos (hardware) adquiridos ou substituídos;
10. Após um período de experiência, possibilidade de:
a. realização de plantão semanal, uma vez ao mês
b. realização atendimento local a clientes em outras localidades (estados)

• Conhecimentos de Windows e Linux;
• Certificações desejadas:
o Linux Foundation Certified System Administrator (LFCS)
o Linux Foundation Certified Engineer (LFCE)
o Linux Essentials (LPI)
o LPIC-1 (LPI)
o LPIC-2 (LPI)
o LPIC-3 (LPI)
o MCSA: Windows 10 (Microsoft)
o MCSA: Windows Server 2012 (Microsoft)
o MCSA: Windows Server 2016 (Microsoft)


  há 5 anos

business  
Entre ou cadastre-se para ver o nome da empresa

 

Vaga indisponível
localizar oportunidades similares

  há 5 anos

Vagas relacionadas

Analista de Suporte de E-mail Jr (N1) A Combinar
Barueri, SP

 

  24/04/2024

Analista de Suporte de E-mail Pl (N2) A Combinar
Barueri, SP

 

  24/04/2024

Analista de Suporte N1 (Help Desk) De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Belo Horizonte, MG

 

  27/02/2024