Cargo
Tecnico de Suporte
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Dar suporte a área de tecnologia da empresa atendendo demandas internas e externas dos clientes, garantindo o funcionamento da infraestrutura existente através de manutenções corretivas. Algumas atividades: manutenção em sistema operacional Linux e Windows (principais comandos e serviços). Rede: Diagnosticar problemas de acesso a rede. Abrir chamados e acompanhar ações junto aos fornecedores de telefonia e comunicação. Hardware: instalação e configuração impressoras. Verificar problemas de equipamentos Clientes internos e externo (desktop, coletores, leitores) presencialmente e remoto.
Necessário experiência na área de suporte com as atividades. Ensino Técnico, Tecnólogo ou Superior cursando ou completo na área de Tecnologia.
1 vaga para Segunda a Sábado das 00h10 às 07h50.
1 vaga para Segunda a Sábado das 16h às 00h13.
há 5 anos
Vagas relacionadas
29/02/2024