Cargo
Tecnico de Suporte
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
A SONDA, maior companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, atua em 10 países com mais de 22 mil colaboradores e 5 mil clientes ativos. Em parceria com seus clientes, a SONDA acredita que com o uso de soluções tecnológicas é possível transformar seus negócios, permitindo conquistar eficiência e vantagem competitiva. Entendemos do seu negócio e sabemos fazer acontecer, contando com uma equipe altamente capacitada.
DESCRIÇÃO:
Manutenção em impressoras (troca de peças, abertura de garantia, manutenção em geral), microinformática (formatação de micro, instalação de aplicativos, restauração dentre outros), e hardware (troca de peça, limpeza, detectar problemas em hardware).
REQUISITOS:
- Formação Técnica de nível médio em TI ou Superior (Em curso ou concluída);
- Experiência em suporte Help Desk em Hardware, redes, impressoras laser e afins;
- Conhecimentos básicos em eletrônica (Resistores, capacitores, diodos, soldas de componentes eletrônicos e cabos, medições com o multímetro);
- Disponibilidade de horário;
- Veículo próprio.
há 5 anos
Vagas relacionadas
29/02/2024