Cargo
Service Desk
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividades e responsabilidades:
. Atendimento e resolução de questões relacionadas a infraestrutura das plataformas de produtos Mastermaq e seus parceiros;
. Conduzir processos para atualização de pacotes das plataformas, resolvendo problemas de origem técnica ou de infraestrutura, garantindo integridade do Banco de Dados (realizando análise, identificando interferências e realizando ajustes necessários);
. Conduzir processos de instalação das plataformas de produtos, diagnosticando e resolvendo situações de origem técnica e/ou de infraestrutura;
. Verificar e configurar aplicações que compõem a infraestrutura de TI do cliente que possam eventualmente interferir no adequado funcionamento das plataformas de produtos;
. Realizar manipulação de estruturas de Banco de Dados das soluções Mastermaq (DOS, Windows e NG);
. Apoiar no treinamento on-the-job de novos funcionários, seguindo padrões e procedimentos da empresa.
Pré requisitos:
. Conhecimento em Pacote Office ou similar;
. Ferramentas de e-mail, agendamento de compromissos e navegador de internet;
. Conhecimento de redes de computadores, protocolos e serviços de rede;
. Conhecimento em configuração de sistemas operacionais (Windows e Linux).
Diferenciais:
. Conhecimentos sobre Plataformas de sistemas da Mastermaq e seus parceiros;
. Softwares ERP;
. Conhecimento em Ambientes Virtuais.
A vaga:
. Salário: compatível com o mercado;
. Horário: comercial.
Benefícios:
. Alimentação na empresa;
. Vale Transporte;
. Plano de Saúde (UNIMED);
. Participação nos Lucros de 25%;
. Vale Cultura;
. Área de descanso com sinuca, totó, mesa de truco e videogame.
há 5 anos
Outras vagas
24/04/2024
05/04/2024
21/03/2024