Cargo
Assistente Suporte Operacional
Nível exigido
Júnior
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Atividade:
Realizar monitorações de rede e verificações periódicas no ambiente de NOC, utilizando-se das ferramentas disponibilizadas, buscando as melhorias de produtos e processos referentes à sua atividade e reportando as necessidades/problemas para a equipe do 2º nível.
Experiência:
Ter atuado como suporte técnico, helpdesk, ou central de atendimento, com atendimento telefônico e acionamento do suporte de 2º nível.
Uso proficiente do pacote Office (Word, Excel, e Power Point).
Desejável conhecimento em com ferramentas de Monitoração (ex: Nagios / Zabbix / Opmon);
Desejável conhecimentos em redes (TCP, IP, DHCP, NAT, WAN, LAN e WLAN).
Escolaridade:
Desejável estar cursando Ensino Superior ou Técnico na área de TI e afins.
há 5 anos
Outras vagas
01/03/2024
26/02/2024
09/02/2024