Cargo
Tecnologia Da Informação
Nível exigido
Trainee
Tipo de contrato
Estágio
Estágio em Suporte
Escolaridade:
Ensino Superior em curso na área de Tecnologia da Informação, tais como Ciência da Computação, Sistema de Informação, Desenvolvimento de Jogos, Análise de Sistemas e afins.
Experiência:
Não se aplica.
Quais conhecimento eu preciso ter?
Noções de linguagem SQL e HTML para elaboração de relatórios e importação de dados;
Noções de técnicas de atendimento a clientes;
Quais as situações mais comuns de serem vivenciadas no cargo?
Atendimento ao cliente por e-mail, telefone, skype e presencial quando necessário, oferecendo suporte técnico referente aos sistemas automatizados e serviços da empresa;
CMS (são o conjunto de ferramentas para criação/edição de conteúdo na internet sem a necessidade de conhecimentos de programação);
Configuração e criação de E-mails;
Identidades Visuais;
Configurações de DNS;
Acompanhar e entregar solicitações;
Tarefas e tickets de clientes.
Diferenciais
Experiências com atendimento remoto.
Carga Horária:
De segunda à sexta, 06 horas.
Informações complementares:
Bolsa + Benefícios (VA ou VR, VT), além da oportunidade de crescimento.
há 5 anos
Vagas relacionadas
27/03/2024
14/03/2024
27/02/2024