Cargo
Analista De TI
Nível exigido
Pleno
Tipo de contrato
Efetivo(CLT)
Principais Responsabilidades do Cargo:
Supervisionar os atendimentos aos Clientes, visando atender os níveis de serviços (SLA Service Level Agreement).
Assegurar a disponibilidade dos aplicativos/Infra Estrutura, garantindo a recuperação dos dados quando necessário, visando garantir a integridade das informações;
Efetuar planos de ação, através de observação e análise de problemas recorrentes, visando maximizar os resultados esperados.
Orientar a equipe do Centro de Comando a tratar/direcionar de forma eficaz o atendimento/andamento do incidente aberto;
Direcionar a realização das atividades, definindo escalas de trabalho de acordo com o perfil do profissional e complexidade das tarefas, visando à otimização dos recursos disponíveis.
Criar / Atualizar e aprimorar as topologias de serviços personalizados para diferentes clientes afim de repassar o conhecimento de possíveis impactos;
Monitorar softwares de EDI (Connect:Direct e STCP), verificar chegadas e transmissões de arquivos, controlar volumes de dados trafegados, reportar erros de transmissão, atuar no restart de processos de transmissão e recepção de arquivos de processamento.
Acionamento em casos de indisponibilidades dos link’s de filetransfer; geração de relatórios de passagem de turno, acompanhamento de alarmes relacionados aos processos de filetransfer, abertura de chamados com fornecedores, acionamento do help-desk para abertura de chamados no sistema de incidentes.
Experiência Específica:
Desejável certificação ITIL
Experiência em redes Windows – suporte e operação
Formação Acadêmica:
Curso superior completo em Tecnologia da Informação e/ou similar.
Habilidades Técnicas:
Conhecimento de Windows, plataforma Office, estrutura de redes, TCP-IP
Habilidades Comportamentais:
Trabalho em equipe, ter boa expressão verbal e escrita para tratamento com clientes de alta complexidade, inglês técnico.
há 5 anos
Outras vagas
25/03/2024
15/03/2024
28/02/2024